11.12.08


12 comentários:

Waldez disse...

fala doutro luciano, está show de bola seus trabalhos, beleza mesmo cumapdi.

Waldez disse...

essa nova tecnica voce vai arrebentar. sai quanto uma camiseta com a carica??

J.BOSCO disse...

e o checão,cumpadi,quando sai...rs??
abs

Waldez disse...

e quando vai sair o checão cumpadi, o bosco está agoniado

J.BOSCO disse...

e o nosso 13ºsalário, mestre das caricas...rs???
abs

J.BOSCO disse...

Eu né???
o Waldez tá cheio de dívidas, precisa urgentemente desse checão para matricular suas filhas, e rápido, se não elas perderão a vaga.
abs

Waldez disse...

ah, só eu né?? eu preciso pra comprar gasolina.....pois meu celta bebe demais

J.BOSCO disse...

a coisa tá pegando,cumpadi,faça logo a gente rir neste natal...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

Realmente a merda do Celta tá comendo muita gasolina, eu queria um carro movido a água.
abs

Waldez disse...

o bosco pra economizar já está bebendo agua da torneira, por favor o nosso cheque...o bira sempre pergunta pelo cheque

J.BOSCO disse...

O Bira não para de ligar pra cá perguntando quanto será o valor.
Eu digo pra ele se seguar no pincel...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

sai antes do dia 20, data limite dos 13º...rs!!!!!!!
abs