27.1.10

Gravação do Programa Navega TV Metropolitana canal 17

Este progrma vai ao ar no dia 12 de Fevereiro às 16:00hs.

8 comentários:

Unknown disse...

parabens pelo programa eu toda a, minha familia estamos curtindo essa programaçaõ. que e a cara de belem a nossa cidade precisa de programa. com o nosso jeito que a, cvcara do para todos estamos curtindo o navega.ta muito bom os convidados bjs pro fbmamia +++ sucesso a todos da tvm. todos somos do bairro do telegrafo

Anônimo disse...

o programa e progra esta muito legal eu mesmo ja estive ai e é muito intereçante parabens.

Anônimo disse...

Adoro o NAVEGA..me divirto com Nerd e as bandas que vão ai,gostaria que vocês também convidasse grupos de pagodes ADOROOOO \O/..ah!

bJos.Alessandra sOusa/MARAMBAIA.

mauro sastre disse...

o programa é massa!!!,gotaria qe vcs...lavasem bandas gospel!!!!é muito bom!!!!!cara o programa,a estrutura,o horario tudo e muito bom!!!! valeu!!!pr.maurinho lider de jovems da igreja do evangelio quadrangular do tenone!!!!

jhemeson disse...

adoraria participar do programa. uma sugertao faça um concurso de musica no programa adoraria cantar ai, poder mostrar o meu talento, eu canto falta so oportunidade pra mim se estiver enteresse liga pra mim 82676320 jhemeson

Anônimo disse...

esse programa é bakana menos o apresentador;ele é chato pra caramba ;não aguento ele falando.ele fala igual a uma lesma que da vontade ate de dormir!!!sinto muito em dizer mas essa é verdade,bom seria se mudassem de apresentador;que seje alegre e divertido essse ai não tá com nada!!fala sério,é tão ruim como o maradona!

alex-castanhal disse...

por favor manda esse apresentador procurar outro emprego,e fazer aulas de língua portuguesa;porque um amigo meu que trabalha tb no programa disse que erra muitas vezes;ele é chato,corta toda hora a gravação,fora que ele não é divertido como a maioria dos apresentadores para um público jovem que assiste o progama.cai fora dai mané que tu não é de nada!!

galera do pop-barcarena disse...

Para:luciano Meskyta
de:a galera do pop

seria bom se o apresentador fosse o dj>Juninho ou até mesmo,viviane batidão;assim o programa seria como a nossa cara,jovem;alegre e cheia de energia;com certeza o ibope ia dá lá em cima beleza!!!